Image Map

Comprinhas #4 | Fapex by Notino


Olá Butterflies!


Hoje vou falar-vos da minha primeira encomenda na Fapex.
Já foi há algum tempo que eu e uma amiga decidimos nos aventurar em fazer uma encomenda aqui.

É uma loja online que vende cosméticos de toda a espécie, fidedignos e que cumprem todos os requisitos de qualidade, a preços geralmente mais baixos que noutras lojas semelhantes.







Queria muito comprar um perfume que já não há à venda cá, visto ser de edição limitada. Quando vi que a fapex vendia esse perfume, fiquei radiante 😄 Mas... um pouco receosa também. Fiquei com imensas perguntas na minha cabeça. Será que é original? Não será uma replica? Será que é daqueles perfumes que é mais água que outra coisa? Será de fiar?

Bem... como já tinha lido imensas reviews em relação ao site em si e aos perfumes, achei que poderia arriscar.

Comprei então, dois perfumes, dois bálsamos e um dentífrico para dentes sensíveis.




Escada

Moodmatcher

Mediblanc







Em relação ao portes... Sim, pagam-se portes. A quantia fixa é de 5,95€. Apesar disso, acho que compensa o que se poupa nas compras. Por vezes, surgem campanhas para se obter portes grátis.

Eu quando fiz esta encomenda, aproveitei uma campanha. Na compra de uma pasta da marca Mediblanc (se não estou em erro era esta a campanha) não pagava os portes. Visto que até era uma pasta que tinha curiosidade em experimentar, juntou-se o útil ao agradável 😊

Há vários métodos de pagamento: contra-reembolso (por mais 2€), paypal, cartão de crédito ou transferência bancária.



Resumindo... fiquei muito satisfeita com a minha encomenda, eu e a minha amiga.
Da minha parte, não foi assim uma grande compra nem nada de muito especial, tirando o perfume 😍, mas deixou-me confiante para novas compras. Vem tudo muito bem embalado, para evitar que os produtos cheguem danificados ou quebrados.

Os produtos são originais e de qualidade! Podem encomendar à confiança 😉




Boas compras!






Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...