Image Map

Youzz #3 - Campanha PRO PLAN


Olá Butterflies!


Fui seleccionada, mais uma vez, para uma nova campanha da youzz, Campanha PRO PLAN.
Desta vez é dedicada à minha patuda =^.^=


PRO PLAN é uma gama de nutrição excelente para gatos, com benefícios para a saúde cientificamente comprovados. A base de cada fórmula é uma combinação completa e equilibrada de nutrientes essenciais para uma boa saúde.

É elaborado com ingredientes de elevada qualidade, cuidadosamente seleccionados e altamente digeríveis. Todos os alimentos PRO PLAN são formulados com o maior cuidado para proporcionar uma nutrição excelente como o sabor que os gatos adoram.


PRO PLAN está disponível em clínicas veterinárias e lojas da especialidade.








O kit que recebi da Campanha PRO PLAN contém:

▪️ 1 mês de alimentação para a minha gata;
▪️ 10 vales de desconto de 5€ para oferecer a amigos e familiares;
▪️ 10 embalagens de 400g PRO PLAN para partilhar com amigos e familiares;
▪️ 1 guia global da campanha, incluído informações sobre o produto;
▪️ 1 bloco de questionários para registar a opinião de todos os amigos e familiares que ouviram falar sobre o produto.



Queria pedir-vos para votarem na minha foto: https://goo.gl/cZOCT3
E que respondessem a este questionário: https://goo.gl/DQBXFj

No caso de estarem a participar também numa campanha eu retribuo, basta enviarem mensagem privada no facebook ou deixar aqui um comentário.
Não custa nada e eu ficaria muito agradecida :)




Para quem ainda não está inscrito e quiser inscrever-se e participar em novas campanhas, deixo o meu link de convite e ambos/as ficamos a ganhar:

◈ http://goo.gl/FtWKxi






Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...