Image Map

Youzz #1 - Campanha o.b.

Olá Butterflies!


Já conhecem Youzz.net?

Youzz.net™ é uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.

É uma comunidade de pessoas apaixonadas por marcas!


Como youzzer™ podemos transformar-nos num autêntico trend setter. Vamos ser dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências. Muitas vezes vamos poder testar produtos e serviços mesmo antes de estarem no mercado (e, em muitos casos, ficar mesmo com eles). Vamos ainda poder dizer aos nossos amigos quais os nosso produtos favoritos que vão ser lançados. Tudo gratuitamente e com muita diversão.


Já participei em 6 campanhas, sendo desta vez seleccionada para a Campanha o.b.®.




O kit que recebi da campanha o.b. contem:

▪️ 1 carta de boas-vindas;
▪️ 1 embalagem de tampões o.b.® de 16 unidades para experimentação;
▪️ 10 embalagens de tampões o.b.® de 16 unidades para distribuir entre as minhas amigas;
▪️ 15 vales de desconto de 1€, válidos na compra de uma embalagem de tampões o.b.®, com ou sem aplicador;
▪️ 1 bloco de questionários, para registar as opiniões das minhas amigas a quem dei uma embalagem de o.b.®, um vale de desconto ou a quem falei da minha experiência com o.b.®.


A minha escolha foi tampões sem aplicador. Ainda não experimentei, terei de esperar pela a altura do mês mais indicada para tal, mas já comecei a distribuir algumas embalagens e vales.
Quem é que por aí usa destes tampões? O que acham? Contem-me tudo nos comentários :P

Queria pedir-vos para votarem na minha foto: http://goo.gl/NgT6kH

Eu retribuo, basta enviarem mensagem privada no facebook.
E quem estiver disposto a responder a um questionário e ajudar-me, é só enviar o seu e-mail por mensagem privada no facebook também. Não custa nada e eu ficaria muito agradecida :)



Para quem ainda não estiver inscrito e quiser inscrever-se e participar em novas campanhas, deixo o meu link de convite e ambos/as ficamos a ganhar:




Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...